John Lennon é preso e Elvis Presley consegue escapar


A matéria a seguir foi publicada no ultimo dia 08 de novembro no Jornal de Hoje.

Uma tentativa de furto ao almoxarifado da Secretaria de Saúde de Natal, no bairro de Dix-sept Rosado, terminou com uma pessoa presa, ontem à noite. O acusado foi flagrado por um vigilante do prédio no momento em que tentava fugir com objetos furtados. Um segundo ladrão, que estava do lado de fora do prédio e aguardava o comparsa, conseguiu fugir ao perceber que seu companheiro tinha sido pego.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois ladrões, identificados como John Lennon e Elvis Presley, invadiram o prédio público e já tinham separado os objetos que iriam furtar quando foram flagrados por um vigilante do local. O homem alertou a polícia sobre o fato e pediu reforço de outros vigilantes da Guarda Municipal, que ajudaram  a prender John Lennon.

O comparsa do acusado detido, Elvis, conseguiu fugir correndo antes da chegada da Polícia Militar ao local e, até a manhã de hoje, ainda não havia sido localizado pelos militares que estão em diligência desde ontem para prendê-lo. Lennon foi levado para a Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro de Candelária, onde foi autuado em flagrante por furto.

Em depoimento, ele disse que só tinha tentado furtar os produtos que estavam no almoxarifado para trocá-los por droga, já que é usuário de entorpecentes e não tem dinheiro para manter o vício. Ele não soube informar o paradeiro de Elvis Presley e também não falou onde o homem mora.

Segundo um dos vigilantes do prédio público, os produtos que a dupla de ladrões tinha separado eram compostos basicamente por equipamentos médicos e que o material, apreendido com Lennon, foi encaminhado para a delegacia, como prova do crime. Ele disse ainda que os homens tentaram entrar na sala onde havia equipamentos de informática, mas como não conseguiram, resolveram levar os produtos médicos.