Eric Singer leu o novo livro de Peter Criss. Não gostou e comentou


Eric Singer leu o novo livro de Peter Criss e não gostou muito... O atual baterista do Kiss, em uma entrevista recente, foi questionado sobre algumas coisas escritas por Peter no "Makeup To Breakup", mais recente livro do baterista original do grupo. No livro, Peter diz que seu substituto é um puxa-saco, pois, segundo ele, Eric sugeriu uma reunião de uma maneira nada inocente em 1995.

“Gene me perguntou se haveria algum problema em ele me substituir, e então sugeri que tocássemos juntos em algum lugar. Peter não me conhece nada. Nós nos encontramos uma ou duas vezes em todos esses anos que se passaram, e nessas vezes, nunca conversamos bem. Apenas nos cumprimentamos. Só nos falamos mesmo nos ensaios do MTV Unplugged. Ele não conhece nada minha personalidade. Se ele prefere ver as coisas desta maneira, tudo bem. Não tenho nada contra ele, nunca fez nada pra mim pessoalmente. Eu, como baterista, também tenho minhas opiniões pessoais sobre ele, e como conduziu sua vida e carreira. Mas isso é problema dele com Paul e Gene”.