"Eric e Tommy revitalizaram a banda", diz Gene Simmons


Em uma nova entrevista para a Revolver Magazine, os membros do KISS, Paul Stanley e Gene Simmons falaram sobre o a produção do último álbum da banda, “Monster”, o segundo seguido que mostra a formação composta por Tommy Thayer na guitarra e Eric Singer na bateria.

“Nós estamos bem confortáveis agora. Esse deveria ser o KISS de sempre: Tommy, Eric, Paul e eu”, disse Simmons. “Nós gostamos da companhia um dos outros, nós gostamos de estar no palco uns com os outros e o processo criativo é como uma segunda pele. Nós poderíamos facilmente entrar no estúdio e fazer outro álbum.”, ele completa.

“Eu quero deixar claro: Eric e Tommy revitalizaram a banda. Fizeram Paul e eu perceber o quanto somos uns bastardos sortudos por estarmos no KISS e por termos uns aos outros. Esta devia ser a formação do Kiss desde o início” Adiciona o músico.

Quando perguntado se ele se irrita quando as pessoas reclamam pelos membros fundadores, Ace Frehley e Peter Criss, não estarem mais na banda, Simmons diz: “Quase ninguém o faz. Quando você tem fãs de 3 ou 5 anos aparecendo em seus shows, ou até mesmo os fãs de 30 anos, eles não conhecem Ace ou Peter. Quero dizer, ano que vem já vai fazer 40 anos. Nós estamos juntos há mais tempo do que a idade da maioria das pessoas que vêm nos ver. Quem são Ace e Peter? A propósito, Deus abençoe ambos. O que eu acabei de dizer não significa que Ace e Peter não foram tão importantes quanto Paul e eu no início da banda, mas nem todos tem o mesmo DNA. Algumas pessoas não devem correr uma maratona, não foram feitas para isso. Algumas pessoas foram feitas para corridas mais curtas.”



Fonte: Whiplash