Conheça Michael Schenker pessoalmente


Veterano músico das importantíssimas bandas Scorpions, UFO e Michael Schenker Group, o guitarrista alemão Michael Schenker acaba de lançar uma promoção que deixará seus milhares de fãs alvoroçados. Eis a chance de conhecer este influente músico do Hard Rock / Heavy Metal. Confira nota no site oficial do artista:

Prêmios do Concurso.

"Você é o maior fã vivo do Michael Schenker? Prove isso ao mundo, seja em foto ou vídeo!

Seja um solo de air-guitar, um sósia, uma foto com o próprio Michael Schenker ou uma tatuagem real em seu ante-braço. Com um pouco de imaginação e criatividade todos podem participar.

Você pode ganhar dois ingressos VIP para um concerto de escolha da próxima turnê, incluindo exclusivo acesso aos bastidores e um meet and greet com Michael Schenker! Além disso, os segundo e terceiro lugares não vão embora de mãos vazias: cada um receberá uma cópia da edição limitada de luxo do último disco e uma camiseta oficial da turnê.

Os vídeos serão publicados por nós no canal do YouTube da in-akustik, as imagens estarão em álbum especial na página in-akustik do Facebook. O vencedor será aquele que receber o maior número de visualizações no YouTube ou Curtir no Facebook".

Como regra, o concurso atesta que, além dos participantes passarem seus direitos de imagem (seja da foto ou vídeo) aos organizadores, os vídeos deverão ter até 30 segundos de duração e as imagens resolução de 640x480 (wxh) pixels e não serão aceitas ações legais contra a validade do mesmo. O(s) ganhador(es) deverá(ão) se dirigir ao local do concerto escolhido, mesmo que não seja no seu país / cidade de morada.

Para participar, os fãs do Mad Axeman alemão deverão acessar o site abaixo:



Fonte: Whiplash