Clima tempestuoso no Aerosmith - membros mal se falam



A “Global Warming Tour!” do Aerosmith está em caos, com fontes dizendo exclusivamente ao Page Six que os integrantes da banda “mal estão se falando uns com os outros.”

Mais tensão entrou em erupção depois que o álbum da banda, “Music From Another Dimension!”, não conseguiu vender tantas cópias como era esperado – menos que o disco de Natal de Rod Stewart – enquanto os ingressos da turnê não estão esgotando.

Enquanto isso, o relacionamento agitado do vocalista Steven Tyler com a noiva Erin Brady ainda parece estar conturbado, e sua advogada e empresária Dina LaPolt está ocupada filmando um piloto de reality show.

“A banda realmente não está se falando. O álbum do Aerosmith ficou em quinto lugar, depois (do CD ‘Red’) de Taylor Swift, ‘Now That’s What I Call Music: Volume 44′, ‘Merry Christmas, Baby’ do Rod Stewart e o novo CD do Ne-Yo, ‘R.E.D.’. Muito ruim para o primeiro lançamento da banda em uma década. Nenhuma data da turnê atual está esgotada. Enquanto isso, LaPolt está trabalhando em outro projeto, em vez de se concentrar na carreira de Tyler, e sua carreira precisa de ajuda”, nos disse uma fonte. Segundo a mesma fonte acrescentou, o relacionamento de Tyler com Brady está em xeque “porque ela nunca está por perto.”

“Tyler está muito descontente com a recepção do álbum e está culpando a Columbia (Records). Vamos encarar os fatos, desde que o Aerosmith demitiu o empresário Tim Collins e John Kalodner como seu representante A&R, eles nunca mais foram capazes de capturar a magia de seu retorno nos anos 80. Tim mantinha os caras limpos e sóbrios e investiu o dinheiro deles, tornando-os milionários”, nos contou uma segunda fonte.

Mas um porta-voz da banda insistiu que “o Aerosmith está indo muito bem com uma turnê pegando fogo. Qualquer depoimento contrário é absolutamente falso.”

“Além disso, Steven continua noivo de Erin. Como o New York Post já publicou antes, assim como qualquer casal passa por provações e turbulências em um relacionamento, Steven e Erin pediram por sua privacidade neste momento. É claro que alguém está espalhando falsos e mal-intencionados rumores, incluindo histórias sobre falsas tensões entre Steven e Dina (LaPolt). Dar qualquer crédito aos rumores só ajuda a espalhar mais mentiras.”



Fonte: Aeroword