Sebastian Bach fala sobre a saída de Nick Sterling da banda


Sebastian Bach está chateado por sua separação com o jovem guitarrista e co-compositor Nick Sterling - e sugere que o motivo da saída do jovem músico da banda são “pessoas de más influências em volta dele."

O cantor revelou que a separação veio depois de uma discussão de dez minutos sobre detalhes técnicos, onde ele acredita que nenhum deles realmente sabia o motivo por qual eles estavam brigando.

Sterling foi parte importante do novo álbum solo de Bach, “Kicking And Screaming”. Mas a dupla acabou quando o guitarrista se recusou a assinar um contrato de direitos de imagens para uma transmissão de TV em rede nacional, cancelando a apresentação de ultima hora.

”É muito triste. Eu adoro tocar com Nick - mas ele tem pessoas em volta dele. Ele é jovem. Ele acabou de fazer 22. Ele não fez isso sozinho.” Diz Bach.

"Ele não assinar a liberação de modo que não poderíamos fazer a transmissão, e isso me deixou muito bravo, porque um monte de trabalho foi feito e envolveu muitas pessoas: cinegrafistas, os caras do som, a estação de TV, os fãs, e a gestão da banda em si – e isso me deixou louco. Ninguém está tentando roubar nada dele. Eu não estou sentado nos bastidores pensando 'Oh, como eu vou roubar Nick? "Eu não dou a mínima."

Bach disse que Sterling parecia ter um problema com uma operação técnica conhecida como “divisão de sincronização”. Ele explica: "Nós passamos cerca de dez minutos discutindo. Ele falava, “as divisões de sincronização não estão no contrato” e eu dizia 'Sim, as divisões de sincronização estão no contrato” mas ele falava que não é isso que ele tinha ouvido de alguém. Mas, se você colocar uma arma na minha cabeça, eu não saberei dizer o que diabos é uma divisão de sincronização. E ele também não - nós estamos sentados lá discutindo sobre divisão de sincronização, sem nenhum de nós saber sobre o que estamos falando. Isso não é ridículo?"


Fonte: Whiplash

0 comentários: