Sammy Hagar coloca Michael Anthony na parede


Sammy Hagar e Michael Anthony estiveram presentes no programa ‘That Metal Show’. Além de servir bebida para seu amigo, Sammy também serviu perguntas, digamos que complicas... como por exemplo: “Como você se sente sendo substituido por Wolfie?" (referindo-se ao atual baixista do Van Halen, e filho de Eddie Van Halen, Wolfgang Van Halen).

O sempre genial Anthony reagiu de maneira positiva e educada, mas revelou que outra ação na mesma época o deixou chateado "Ah... eu acho legal eles tocarem, é uma coisa de pai para filho. Mas o que realmente me pegou um pouco, é que logo depois de anunciarem a mudança, eles reformularam o site (da banda). E em todos os álbuns de Roth, aonde eu estava presente, eles retiraram a minha imagem da capa do álbum. Acho que isso só durou por um dia, talvez por causa da reação dos fãs e do mundo todo lá fora. Você sabe, era como se estivessem tentando apagar a história para fazer tudo de uma maneira nova, e isso me doeu um pouco"

Em seguida, o programa chegou em seu momento de perguntas e respostas rápidas, Anthony foi perguntado se ele reconsideraria uma reunião com o Van Halen. "Neste momento em minha vida não existe nenhum motivo para uma reunião" declara. Outra pergunta, foi se ele iria cobrar alguma coisa da banda pelo grupo usar demos antigas como base de músicas para o álbum 'A Different Kind of Truth'. "Eu não sou desse tipo de pessoas. Eles fazem o que quiser. Estou tão feliz no meu momento atual, que apenas deixo eles seguirem em frente”.



Fonte: Whiplash

0 comentários: