Organizadores do show do Scorpions se pronunciam



A Top Link falou em uma nota sobre o adiamento do show do Scorpions que aconteceria ontem em Belo Horizonte:

O show que a banda realizaria no Chevrolet Hall nesta Segunda Feira foi adiado por conta de problemas na logística da turnê ocasionados inicialmente pelo cancelamento do voo da empresa aérea TAM JJ JJ8113 que faria o trecho Cidade do México – São Paulo (GHU), toda a carga da banda com equipamentos para execução das apresentações estava nesse vôo e esse cancelamento gerou um atraso na chegada de carga ao Brasil que nós não fomos capazes de contornar.

Fizemos um grande esforço de enviar pelo menos parte da banda em outro vôo ontem de noite. Colocamos a carga no próximo vôo possível para Belo Horizonte, mas a Cia aérea atrasou para entregar esses equipamentos e por mais que banda, produção local e crew estivessem 100% a disposição, a carga não chegou a tempo de a apresentação poder ser realizada.

Solicitamos a compreensão de todos os fãs de Belo Horizonte e informamos que o show acontecerá amanhã, dia 11 de setembro no mesmo local e a entrada poderá ser realizada com os mesmos ingressos já adquiridos.

Informações adicionais podem ser obtidas diretamente nas bilheterias do Chevrolet Hall e sobre a devolução dos ingressos caso algum fã não possa comparecer ao show na nova data, deve ser verificada diretamente no ingresso de acordo com as políticas de compra.

Para os demais fãs informamos que os outros shows da turnê na America Latina e em São Paulo acontecerão normalmente como divulgados anteriormente.


0 comentários: