Slash estabelece regras para entrevistas


Slash está tão animado por seguir em frente com sua carreira solo que ele agora exige dos jornalistas que concordem com sete regras antes das entrevistas.
Os tabus são estabelecidos para delinear o que o astro do rock vislumbra para seu futuro, e não para seu passado, num momento em que ele já começa a trabalhar em seu terceiro álbum.
De acordo como jornal neozelandês New Zealand Herald, as regras são:

O Guns N’ Roses é um assunto sobre o qual Slash mal consegue falar.

Você pode falar rapidamente sobre o Rock And Roll Hall of Fame – mas só se for a respeito da honraria da instituição"


Você não pode falar sobre a cerimônia em si tampouco sobre Axl não ter comparecido,e o show deles, etc."


Nenhuma pergunta sobre Axl Rose, em qualquer hipótese.

Nenhuma pergunta sobre uma possível reunião do Guns N’ Roses.

Nada de histórias ‘da estrada’ ou contos infames baseados no Guns N’ R
oses.


Há de haver foco no que ele está fazendo agora e planos pro futuro.

Desde que eu tomei as rédeas e me lancei sozinho, eu tenho me dado conta de que você não precisa de confrontos e volatilidade para fazer com que o rock dê certo.”

Eu tinha me acostumado com uma realidade tão tumultuosa que eu não tinha experiência alguma para lidar com uma situação onde todo mundo só quer se dar bem e se divertir.”

Isso tira muito da palhaçada desnecessária do lance – eu trabalho mais agora do que jamais trabalhei antes em minha carreira. Mas ao mesmo tempo dá pra curtir mais, porque todos têm o mesmo objetivo. Nosso foco é a música.


0 comentários: