"Lady Gaga é a unica estrela atual do rock", diz Gene Simmons

Durante entrevista concedida à AFP, em Los Angeles, integrantes do KISS falaram sobre a cantora pop Lady Gaga, que, na opinião deles, impera sozinha o mundo do rock. 
"A única estrela atual do rock é a Lady Gaga. Isso é tudo", disse Gene Simmons. "Ela sim é uma estrela", completou o guitarrista Tommy Thayer.
Ainda segundo Gene, há muitas bandas que têm algo, mas falta o estrelato, a habilidade de subir no palco, reinar e ser maior que a vida. E o linguarudo foi mais longe. 
"Não há estrelas, não existe um Elvis Presley ou sequer um Prince. Falta presença de palco, todos parecem lixeiros. Se vestem pior do que o público que vai assisti-los. Não há orgulho", afirmou.
Após conversa com a imprensa, a banda seguiu em cerimônia de lançamento do livro gigante "KISS Monster Book". Paul Stanley, cofundador do grupo, também aproveitou a oportunidade para falar sobre a falta de grandes astros na música de hoje. 
"Por isso existimos há 40 anos. As pessoas sabem que quando nos assistem, o investimento vai valer a pena, elas serão entretidas. Temos orgulho de ser animadores e somos uma tremenda banda de rock", disse.

0 comentários: