Ainda há esperanças na reunião do Journey

Neal Schon, em conversa com a revista Classic Rock, contou que ainda existe uma possibilidade de reunião do Journey com o ex-vocalista da banda Steve Perry.
"Eu não posso falar sobre o futuro, porque eu não tenho bola de cristal", diz Schon. "Mas eu posso dizer que, se Steve Perry quiser voltar e fazer algum tipo de turnê de reunião, eu acho que teria que ser em uma hora que estivertmos sentindo que devemos fazer. Ele é certamente bem-vindo para vir e se juntar a nós no palco toda a noite que ele quiser. Se ele quer vir e fazer uma canção, meia canção, um quarto de uma canção... qualquer coisa seria muito bom com a banda, eu sei disso. A porta está sempre aberta. Sempre amamos o cara, e Arnel é uma pessoa tão incrível, graciosa, não temos nenhum tipo de problema com ele, por isso ele é sempre bem-vindo”
Porém, dada a relutância de Perry em ficar por muito tempo fora da América na ultima turnê com a banda no final dos anos 80, Schon diz que acha que dificilmente o vocalista iria concordar com outra turnê mundial.
“Eu acho que a única maneira de realmente isso acontecer e se estivermos fazendo nossa turnê de despedida. E eu não vejo isso acontecendo tão breve. Honestamente, nós ainda temos muito tempo de banda. Mas, se fossemos fazer uma turnê de despedida, então eu iria chegar até ele – e alguns dos membros anteriores da banda. E tentaria reunir todos como se fosse um passeio familiar."
Enquanto isso o Journey está excursionando nos EUA até dezembro, e planeja fazer uma turnê no Reino Unido e na America do Sul em 2013.
“No próximo ano, esta planejado para tocarmos na Europa, Reino Unido e América do Sul, estamos tentando incluir a Austrália – nós nunca estivemos lá- e o Oriente. Nós temos uma grande oferta para tocar no Download e talvez mais sete ou oito outros shows no Reino Unido. Eu adoro tocar no Download festival porque é tudo muito grande. Mas eu acho que eu preferiria fazer mais do que uma apresentação no Reino Unido, nossa última turnê britânica foi muito grande, e é incrível para mim que nesse momento em nossas carreiras as coisas têm realmente decolado para nós no Reino Unido. O tempo continua voando, mas de certa forma, parece que começamos, estamos ganhando fãs em todo o mundo e continua sendo um passeio incrível."

0 comentários: