Ace Frehley está mais feliz sozinho do que com o Kiss


Em uma nova entrevista com o ´The Oakland Press´, o guitarrista original do KISS revelou que ele prefere gravar e excursionar como artista solo em vez de estar em uma banda.
“Gosto de mandar na minha vida agora,” disse Frehley. “Uma das coisas que me deixavam louco quando eu estava no KISS foi estar à mercê do Paul [Stanley] e Gene [Simmons], que eram meio ´workaholic´. Eles queriam excursionar e gravar constantemente, super propagandear a banda, e isso me deixava louco.”
Ele adicionou, “Não sou mais uma criança. Excursionar constantemente pode ser bem exaustivo. Não quero mais me colocar nessa situação, então, sou feliz com o que estou fazendo agora.”
Frehley está trabalhando em muitos novos projetos, incluindo um novo álbum solo, um possível CD acústico, a trilha sonora para um filme de ficção científica e a sequência de sua autobiografia de 2011, “No Regrets”. O guitarrista disse que também deverá celebrar o 35º aniversário de seu autointitulado primeiro álbum solo, que ganhou platina, tocando-o na íntegra no ano que vem.
“Escrever [No Regrets] abriu as portas e me colocou em contato com muitas pessoas que eu não conversava a tempos,” disse Frehley. “Muitas histórias que eu tinha esquecido apareceram, e havia um monte de história que me deparei tarde demais. Falei com muitos dos meus antigos guarda-costas, roadies e equipe; eles me ajudaram com o primeiro livro e também estão ajudando com o segundo livro.”
“Eu estou me divertindo mais agora do que antes, por que agora, em estado sóbrio, eu lembro o que faço. É um sentimento bom acordar no dia seguinte e lembrar o que você fez ontem. Não era assim por um longo tempo.”

Fonte: Whiplash

0 comentários: