Vocalista do Lamb Of God é preso por homicídio


O vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe, foi preso no dia 28/06/2012, em Praga, na República Tcheca, sob a acusação de homicídio. As autoridades estavam esperando o grupo desembarcar para uma nova apresentação na cidade e efetuaram a prisão. A acusação se refere ao show do grupo em 2010, no Club Abaton, no qual um fã pulou no palco e se machucou durante uma briga. O sujeito não resistiu aos ferimentos e morreu, levando as autoridades a responsabilizar Blythe pela sua morte. Um porta-voz da banda declarou que o vocalista foi “acusado injustamente” e que “advogados estão cuidando do caso”
Rand Blythe compareceu a uma audiência na manhã deste sábado, em Praga, na República Tcheca, e, aparentemente, foi solto. Blythe, no entanto, deve pagar uma fiança na próxima segunda, para pode deixar o país. Ele havia sido preso na última quinta (28/06), assim que o grupo desembarcou em Praga, sob a acusação de homicídio.
A acusação se refere ao show do grupo em 2010, no Club Abaton, no qual um fã pulou no palco e se machucou durante uma briga. O sujeito não resistiu aos ferimentos e morreu, levando as autoridades a responsabilizar Blythe pela sua morte. Informações definitivas sobre a situação do vocalista ainda estão sendo apuradas.
Imagens de um vídeo em câmera lenta mostram como teria ocorrido o incidente em 2010.
Ele afirmou que o fã tinha tentado por duas vezes, sem sucesso, chegar até o palco, mas em sua terceira tentativa, finalmente burlou a segurança e conseguiu. Foi daí que Blythe alegou ter tentado se defender na intenção de jogar o fã de volta o público.
O vídeo mostra o vocalista e um segurança tentando fazer com que o fã volte "voando" para o meio da multidão. Segundo relatos, o fã bateu a cabeça depois de ser expulso do palco, e em 14 dias depois faleceu, devido a um sangramento no cérebro.
Assista o vídeo e tire suas conclusões:

0 comentários: