Segredo obscuro de Angus Young


Desde 1980 - ano em que Brian entrou para a banda-, a dupla de foras da lei, Angus e Brian, assumiram a árdua tarefa de dar a maioria das entrevistas que são pedidas ao AC/DC. E através delas não só conseguiram criar um vínculo indireto com os fãs como também conquistaram seus corações e respeito durante as poderosas apresentações da banda. 

E desses 32 anos juntos, vários álbuns, turnês e eventos aconteceram, e dessas passagens surgiram grandes histórias. Brian Johnson conta uma delas em seu livro, confira.

"Meu colega de trabalho Angus fuma maços de cigarros e toma chá, muitos e muitos de ambos. Ele sempre está fumando e bebendo numa conversa. Ele pode pegar uma guitarra e tocá-la, e assim transformar em instantes o momento num show monstruoso.

Angus é um guitarrista carismático e notável, mas guarda um segredo obscuro. E eu, Brian Johnson, estou prestes a cometer a maior das traições. Mas espere, não sou Judas! Sou um bom rapaz. Então, por que tenho que fazer isso? 

Tenho que fazer 
Pois meu corpo está numa sinfonia de caos 
Minha alma diz: “conte o segredo” 
Meu coração está uivando 
Meu saco dizendo: “que se dane”

Meu interior está dividido entre contar a verdade ou deixá-la passar. Mas sou um cabeça dura, fanático mecanicamente desajustado. Poderia vender essa história para a revista Hello!, OK! ou qualquer outra revista de merda inútil e deixar algum paparazzo milionário - mas não vou fazer isso. Então eu mesmo contarei a vocês. 

ANGUS NÃO TEM CARTEIRA DE MOTORISTA. Quero dizer, isso é como ser um ateu ou algo assim, não é? 

Eu já desabafei, agora meu peito ficou mais aliviado.

Bem, lamento tanto por Angus quanto pelos carros." 


0 comentários: