Pequena entrevista com Bruce Kulick


Nossos parceiros argentinos do "Kiss en vivo" disponibilizaram uma entrevista exclusiva com o ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick. Bruce falou sobre seu novo trabalho com Sebastian Gava e também sobre o relançamento do "Audiodog"


Kiss en vivo: Bruce, o que há de diferente nessa nova versão do Audiodog ?

Bruce: A nova versão do Audiolog conta com duas faixas bonus em homenagem ao meu falecido cão. Em meu site oficial contém mais informações.

Kiss en vivo: Fiquei sabendo que você está trabalhando em algumas músicas para o novo álbum de Sebastian Gava, como você se sente trabalhando com ele ?

Bruce: Eu escrevi uma música com Sebastian, e o instrumental já está gravado, A as vozes vamos gravarem breve e em Inglês! Nestas edições eu toco todas as guitarras.

Kiss en vivoEu ouvi o primeiro álbum de Sebastian Gava, onde você tocou 3 músicas, seu trabalho foi ótimo! Quais são seus planos para o futuro, você pretende voltar à Argentina ?

Bruce: Eu espero voltar em breve, mas infelizmente ainda nada confirmado.


Veja a entrevista completa clicando aqui.

0 comentários: