"Não sentia isso desde que o Guns começou", diz Slash


Dois meses após lançar o já clássico álbum “Apocalyptic Love”, com Myles Kennedy assumindo de vez os vocais, o guitarrsta Slash ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.
A cerimônia teve a presença irreverente do ator Charlie Sheen, que alfinetou o cantor do Guns N’ Roses, Axl Rose. “É bem apropriado que Slash receba uma estrela na rua onde Axl Rose dormirá um dia”, ironizou o ex-protagonista de Two And A Half Men, antes de o guitarrista discursar.
Em entrevista à revista Rolling Stone, o guitarrista disse que já está adiantando canções inéditas para o sucessor de seu novo trabalho de estúdio. 
“Eu definitivamente sinto que estou no cimo de uma certa onda na minha carreira, onde estou realmente passando por um ótimo momento. Eu amo o que estou fazendo; as pessoas com quem trabalho. E eu estou me sentindo muito energizado”, pontuou ele. “Eu não sentia isso desde que o Guns começou”, enfatizou Slash.

Fonte: Whiplash