Mãe de Steven Adler conta trajetória do filho em livro


Steven Adler, ex-baterista do Guns n' Roses, teve sua quota de altos e baixos ao longo de sua carreira. Desde a tumultuada separação da lendária banda para tratamento contra abuso de drogas, sua vida tem sido um verdadeiro passeio de montanha russa e, agora, alguém muito próximo do baterista pretende narrar sua jornada do ponto de vista pessoal.
De acordo com o site Blabbermouth, no dia 28 de agosto, a mãe de Adler, Deanna Adler, planeja lançar um livro chamado "Sweet Child of Mine: Como perdi meu filho para o Guns n´Roses", que contará a história de ascensão e queda do filho do ponto de vista materno. O livro mostra como uma mãe vê seu filho se tornar membro de uma das bandas de rock mais famosas de todos os tempos e como ela lida com a auto-destruição que se seguiu.
Deanna fala sobre os problemas de Adler na juventude, sua ascensão ao estrelato e sua batalha pública contra o vício em drogas, além de suas batalhas judiciais, fracassos financeiros, dois ataques cardíacos, tentativas de suicídio, um AVC e as várias passagens do baterista por clínicas de reabilitação.
Apesar de Adler não se pronunciar sobre o livro, a obra está sendo encomendada incluindo cópias autografadas pelo baterista e por sua mãe, o que mostra que ele está de acordo.

Fonte: Whiplash

0 comentários: