Fãs do Lamb Of God se mobilizam para ajudar Randy Blythe


Um fã do Lamb Of God criou uma petição em um fórum on-line no site da Casa Branca para facilitar o processo de pedir ao governo americano para ajudar o frontman da banda, Randy Blythe, que é acusado de homicídio culposo na República Tcheca. Nessa manhã, 300 pessoas já assinaram a petição.

Enquanto isso, outros fãs organizaram uma vigília para Randy que está marcada para acontecer das 14:00 às 16:00 (horário de Brasília) no Domingo, na Virginia (estado natal da banda). Espera-se que Willie Adler, um dos guitarristas da banda, compareça.

Tommy Streat, um amigo de Randy e organizador da vigília diz: 
“É um sinal de união. Tem havido muito pouca cobertura da mídia mainstream. A não ser que mais gente fique sabendo disso, a coisa pode se arrastar por um longo tempo.

Eu sei no meu coração que Randy não deveria estar na cadeia. A forma como ele ajuda os outros vai muito além do que a maioria faz. É ridículo ele estar na cadeia, ele precisa voltar para casa. E até ele estar aqui, nós seremos a voz dele. E vamos falar cada vez mais alto. A voz de Randy se perdeu e nós vamos recuperá-la. Se fosse o Justin Bieber todos estariam falando disso.

É uma reunião para todos que quiserem mostrar seu apoio a nosso irmão Randy Blythe e falar sobre nossa preocupação a respeito dessa pseudo-justiça que está acontecendo. Espero ver todos vocês lá.”

Streat disse que inicialmente esperava que fossem de 100 a 150 pessoas, mas baseado na resposta que obteve em sua página no Facebook, ele já acha que podem aparecer mais de 1000 pessoas.


Fonte: Roadie Crew

0 comentários: