Tommy Lee diz que odeia tirar fotos


Tommy Lee escreveu a seguinte carta aberta aos fãs:
"Amo demais meus fãs! E vocês sabem disso! Se perguntar a qualquer um que me conhece, essa pessoa confirmará. Como, respiro, cago músico 24 horas por dia, 7 dias por semana. Provavelmente dirão também que sou um cara humilde, amável e legal. A única coisa com a qual tenho problema é… tirar fotos! Odeio! Me irrita quando alguém diz que devo isso aos fãs, pois me colocaram onde estou, etc, etc… Certamente não devo nada a ninguém.

Quando comprava meus discos e ingressos para shows do Led Zeppelin, nunca pensei isso deles. Não se admira alguém para ter algo de volta dessa pessoa. E para os que dizem que deveria ser grato pelo fato de as pessoas desejarem uma foto comigo pois um dia isso pode não acontecer mais, espero que realmente esse momento chegue. Não estou aqui para tirar fotos com ninguém, mas para diverti-los.
Ninguém me colocou onde estou senão eu mesmo. Podem ter me ajudado, inspirado com amor pelo que faço. Mas cheguei aqui com muito trabalho duro, treino, talento, sorte, etc. A única coisa que devo aos outros é o compromisso de ser o melhor que puder. Seja fazendo boa música, sendo um bom homem, pai, marido e ser humano! Devemos isso aos outros e a nós mesmos.
Realmente precisamos de uma foto boba? Para quê? Quem se importa? Alguém não vai acreditar que você me viu se não tiver a imagem de prova? Então fodam-se eles! Posso dizer um alô, apertar sua mão, depende da situação. Mas muitos nunca consideram isso. Afinal de contas, você não ia querer um aperto de mão após eu dar uma mijada no banheiro, certo? E sim, já aconteceu comigo. Pior quando você está jantando com a família e um babaca chega e pede uma foto.
Vocês não conseguiriam imaginar as coisas loucas que já me aconteceram. Entendo a empolgação, mas peço que pensem por um segundo. É uma questão de consciência. A maneira mais rápida de me fazer cair fora é puxando uma câmera. Diga apenas oi e talvez até te leve para minha casa – bom, teria que perguntar à minha namorada sobre isso.

Sinceramente, do cara que odeia tirar fotos, Tommy Lee"

Fonte: Van do Halen

0 comentários: