"Seria uma honra substituir Dimebag", diz Zakk Wylde

Em uma nova entrevista para a Billboard.com, o guitarrista Zakk Wylde foi questionado sobre o recente comentário do ex-baterista do Pantera, Vinnie Paul Abbott, de que se algum dia o Pantera se reunisse, Zakk seria o cara para substituir o finado guitarrista – e irmão de Vinnie – “Dimebag” Darrell Abbott.
“Adoro aqueles caras,” Zakk respondeu. “Seria uma honra. Como eu poderia dizer não? Faria meu melhor para deixa-los orgulhosos.”
Conversando com Cindy Scull, de uma estação rádio do Texas, Vinnie Paul falou sobre a possibilidade de uma “reunião” do Pantera com Wylde substituindo Dimebag.” “Zakk e meu irmão eram muito próximos. Se realmente houvesse uma reunião do Pantera, Zakk seria o cara para substituí-lo. Mas eu acho honestamente que, por respeito a meu irmão, nós deveríamos deixar os 14 anos de Pantera como estão. Estamos felizes trilhando nossos próprios caminhos. Temos que continuar a viver e fazer outras coisas.”
No início desse mês, o ex-vocalista do Pantera, Philip Anselmo falou a uma estação de rádio de Michigan sobre a possibilidade de uma reunião do Pantera com Wylde: “Essa é uma pergunta interessante. Bem, veja, antes que alguma coisa do tipo pudesse acontecer, Vince e eu teríamos que estar na mesma sala, teríamos que nos sentar, botar para fora todas as desavenças, demônios... Teríamos que acabar com tudo isso. E quanto ao Zakk Wylde, não estou muito convencido disso, porque acho que eu e ele temos que nos sentar e ter uma longa conversa. Esse dia ainda não chegou, e quando chegar, poderei comentar mais profundamente sobre isso. Por enquanto, é só rumor.”
O ex-baixista do Pantera, Rex Brown, também comentou sobre a possibilidade de uma reunião do Pantera, com Wylde no lugar de Dimebag. Ele falou ao San Antonio Metal Music Examiner no início do mês: “Sabe, nós constantemente ouvimos rumores sobre uma reunião com um Zakk Wylde na guitarra, e isso é uma besteira sem tamanho. Ninguém pode substituir meu irmão.”

Fonte: Whiplash