Sebastian Bach manda recado após show de ontem em SP


Após o show que fez ontem em São Paulo, Bach postou a seguinte mensagem em seu Facebook:
Bem, foi uma loucura. Obrigado, São Paulo, por ter sido uma plateia incrível esta noite. É frustrante tocar em lugares menores, às vezes. O público enlouquece e somos fisicamente atacados ao tentar sair do local. O cabelo é puxado, membros da equipe socados, meus ouvidos explodem com o pandemônio.
Sei que todos querem uma foto, mas é impossível atender. Após tocar em estádios por anos, não fez sentido tocar em um teatro. Tivemos que fazer um show mais cedo para abrir espaço para a banda de samba que viria depois, isso não foi justo para os fãs nem para nós.
Quatro cidades em quatro noites seguidas é cruel e as pessoas não entendem a demanda física que isso exige. Adoraria interagir com todos, mas as pessoas ficam tão empolgadas que agarram, puxam e gritam, o que não é divertido. Tentamos dar toda nossa energia no palco, compreendam, somos apenas seres humanos.
Se não quero ficar posando para fotos por horas depois do fim, não significa que não gosto de vocês. Se eu puxasse seu cabelo ou gritasse, você também não ia gostar. Estamos em uma agenda louca, então cooperem, por favor. Obrigado, São Paulo. Nos vemos em alguns dias novamente!

0 comentários: