"Eu tenho apenas 846 riffs", diz James Hetfield


A Rolling Stone realizou entrevistas separadas com os quatro membros do Metallica, guitarrista/vocalista James Hetfield, o baterista Lars Ulrich, o guitarrista Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo
Durante uma recente visita à sede da banda em San Rafael, Califórnia. As entrevistas completas podem ser encontradas na revista Rolling Stone, "The Big Issue". Segue um trecho da entrevista com Hetfield abaixo.
Rolling Stone: 
Até onde você pretende escrever para o novo álbum?
James Hetfield
"Eu tenho apenas 846 riffs".
Rolling Stone: 
Se trata de um número exato?
James Hetfield: "No iTunes, você pode encontrar quantas coisas que você quiser. Com exceção das passagens de som, coisas que eu fazia brincando, como quando você conecta um amplificador de repente. Isso faz você se sentir bem - quando você aparece com um riff. 'Cara, você conseguiu fazer isso?'. Vendo por este lado, não tem como deixar passar e não gravar.


Fonte (em inglês): Blabbermouth

0 comentários: